Os órgãos dirigentes da nova Região de Turismo do Alentejo Litoral, que gere o Pólo de Desenvolvimento Turístico do Litoral Alentejano, tomaram posse hoje de amanhã na Pousada D. Afonso II, em Alcácer do Sal.
A cerimónia, marcada para as 11 horas, foi presidida por Bernardo Trindade, Secretário de Estado do Turismo.
Carlos Beato, presidente da Câmara de Grândola, foi eleito presidente do Pólo de Desenvolvimento Turístico do Litoral Alentejano
Carlos Beato, presidente da Câmara de Grândola, foi eleito presidente do Pólo de Desenvolvimento Turístico do Litoral Alentejano
A direcção conta ainda com 4 vice-presidentes:
Vítor Proença, presidente da câmara de Santiago do Cacém, Carlos Alberto da Silva, executivo, Carlos Beirão da Veiga, da Associação dos Resorts do Alentejo Litoral, e Henrique Montelobo, da Associação da Hotelaria de Portugal.
A mesa da Assembleia-Geral é presidida por Pedro Paredes, presidente da Câmara de Alcácer do Sal.
O Pólo tem sede em Grândola e é composto pelos Municípios de Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines, o Membro do Governo com a tutela sobre o Sector do Turismo, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, a Associação dos Resorts do Alentejo Litoral, a Associação da Hotelaria de Portugal e a Associação da Restauração e Similares de Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário