sábado, abril 04, 2009

Grande Prémio da Pascoa em Alcácer

O Grande Prémio da Páscoa em Atletismo, que se realiza em Alcácer do Sal no próximo dia 10 de Abril, assume este ano novas regras e reforça o seu cariz social, intergeracional e de convívio. As inscrições estão abertas a partir de hoje e revertem para a Liga Portuguesa contra o Cancro.
Sem a vertente mais competitiva, que este ano foi eliminada, a prova conta com percursos de corrida curta e caminhada e está aberta a todos aqueles que se queiram juntar a esta iniciativa.
A XIII edição desta prova fica ainda marcada pelo espírito da solidariedade – que tem sido visível em todo o concelho no âmbito do Projecto um Dia pela Vida – uma vez que valor das inscrições vai reverter na totalidade para a Liga Portuguesa contra o Cancro.
As inscrições podem ser feitas até ao dia da prova e a taxa de inscrição é paga no acto da entrega do boletim. As inscrições são gratuitas para os menores e têm um custo de dois euros para os adultos. Todos os participantes receberão uma t-shirt, uma lembrança alusiva à prova e um lanche.
Os interessados podem inscrever-se e obter mais informações no sector de desporto da autarquia e pelo telefone 265610072.
Este ano a prova tem partida marcada para as 10h de dia 10 de Abril, no Parque Desportivo Municipal, e vai terminar na Praça Pedro Nunes.

Sem comentários: