quinta-feira, abril 09, 2009

Concurso de Fotografia em Alcácer do Sal



Do rio Sado à cidade de Alcácer, passando pelas seis freguesias do concelho, pelo património construído, pela natureza e pelas próprias pessoas, tudo pode ser fotografado. Das fotografias a concurso serão depois seleccionados alguns exemplares para fazer parte de colecções de postais e outros materiais de divulgação do concelho.

Sob o mote “Um outro olhar sobre Alcácer do Sal”, assim se chama o concurso, profissionais e amadores de fotografia, podem entregar os seus trabalhos, em formato digital e em formato de papel A4, no Gabinete de Informação e Relações Públicas da câmara municipal de Alcácer do Sal até ao dia 14 de Maio.

Os três primeiros classificados nas duas categorias a concurso – cores e preto e branco - recebem, respectivamente, quinhentos euros, uma estadia para 2 pessoas na Pousada D. Afonso II e um vale de compras no valor de 150 euros em material fotográfico.

Do júri vão fazer parte Pedro Paredes, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Célia Alexandre, designer da autarquia, Augusto de Moraes Sarmento, do Instituo Português de Fotografia, Joel Santos, do Mundo da Fotografia Digital, e Filipe Figueiredo do Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing.

Sem comentários: