sexta-feira, janeiro 05, 2007

O Ano muda, consolidamos os nossos projectos e continuamos a tradição.


Este blog começou para divulgar os trabalhos de escavação da villa romana de Santa Catarina no tempo de nosso amigo João Faria.
Já passou um ano inteiro estimulante em termos de concretizações de acções para a população e de facto Alcácer já mudou e sentimos que começa a estar na "moda", pelos reflexos que vamos recebendo do nosso país e do estrangeiro. Por isso convença-se que nada será como dantes.
Este 2007 virá com novidades, nomeadamente para Santa Catarina, que levarão o seu tempo para serem implementados, mas uma certeza temos; - a tradição dos almoços de 6ª Feira que iniciamos com o João Faria é para continuar sempre que possível.
Algumas fotos do almoço do dia 4 de Janeiro, no aniversário do colega Vitor Cardim, onde todos os momentos são bons para falar de trabalho, neste caso, sobre as proximas etapas do projecto de valorização da villa romana de Santa Catarina, num ameno convivio entre a equipa de arqueologia, a nossa Vereadora da Cultura, Isabel Vicente, a Vice Presidente da Junta de Freguesia de Santiago, Rita Bebiana e outros elementos do nosso executivo autarquico, como o Vice Presidente do Municipio de Alcácer, João Massano.

Sem comentários: